Há mais de 60 anos oferecendo os melhores e mais resistentes guindastes do Brasil.

Foi a partir da visão do Sr. Leonel Barcellos e de mais 23 sócios que a Masal – Máquinas Agrícolas Santo Antônio da Patrulha LTDA – foi fundada em 31 de março de 1953.

Contando com uma mão-de-obra inicial de 12 operários, a produção inicial da empresa foi de 54 trilhadeiras.

Ainda na década de 50, a Masal, buscando ampliar sua atuação, lança o Carroção Agrícola, a Adubadeira em Linha e o Carro Tanque, atingindo assim o mercado nacional e internacional.

Nos anos 60 a empresa lança a Semeadeira a Lanço, e nos anos 70 a Carreta Graneleira e a Colheitadeira Auto-Motriz.

Em 1988 a Masal foi adquirida pelo Sr. Cláudio Bier, desde então presidente do grupo. Com uma equipe de colaboradores arregimentados na comunidade, deu-se continuidade no empreendimento, diversificando a produção, passando a produzir guindastes veiculares.

Em 2001, incorporamos ao grupo a Jacui de Cachoeira do Sul. Um ícone em máquinas agrícolas e detentora de muitos prêmios. Hoje temos orgulho de ver a Jacui associada ao Grupo Masal.Buscando excelência na qualidade dos nossos produtos, modernização, design e competitividade no mercado investimos numa nova fábrica. Desta vez em Caxias do Sul, um dos maiores pólos metal-mecânicos do Brasil e que cada dia cresce mais.

Já são mais de 60 anos levando tecnologia e força aos trabalhos mais difíceis. Com produção própria de todos componentes e engenheiros altamente capacitados, nossa fábrica supera os padrões normais de exigência em resistência e durabilidade, projetando e construindo máquinas de alta performance que facilitam o trabalho dos homens na construção de um grande futuro. É uma das mais reconhecidas indústrias do setor, e possui força de vendas em todas as regiões do Brasil.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
efficitur. dolor. odio Aliquam venenatis Lorem