Masal S/A

Grupo Masal

Há mais de 60 anos oferecendo os melhores
e mais resistentes guindastes do Brasil.

Foi a partir da visão do Sr. Leonel Barcellos e de mais 23 sócios que a Masal – Máquinas Agrícolas Santo Antônio da Patrulha LTDA – foi fundada em 31 de março de 1953.

Contando com uma mão-de-obra inicial de 12 operários, a produção inicial da empresa foi de 54 trilhadeiras.

Ainda na década de 50, a Masal, buscando ampliar sua atuação, lança o Carroção Agrícola, a Adubadeira em Linha e o Carro Tanque, atingindo assim o mercado nacional e internacional.

Nos anos 60 a empresa lança a Semeadeira a Lanço, e nos anos 70 a Carreta Graneleira e a Colheitadeira Auto-Motriz.

Em 1988 a Masal foi adquirida pelo Sr. Cláudio Bier, desde então presidente do grupo. Com uma equipe de colaboradores arregimentados na comunidade, deu-se continuidade no empreendimento, diversificando a produção, passando a produzir guindastes veiculares.

Em 2001, incorporamos ao grupo a Jacui de Cachoeira do Sul. Um ícone em máquinas agrícolas e detentora de muitos prêmios. Hoje temos orgulho de ver a Jacui associada ao Grupo Masal.Buscando excelência na qualidade dos nossos produtos, modernização, design e competitividade no mercado investimos numa nova fábrica. Desta vez em Caxias do Sul, um dos maiores pólos metal-mecânicos do Brasil e que cada dia cresce mais.

Já são mais de 50 anos levando tecnologia e força aos trabalhos mais difíceis.Com produção própria de todos componentes e engenheiros altamente capacitados, nossa fábrica supera os padrões normais de exigência em resistência e durabilidade, projetando e construindo máquinas de alta performance que facilitam o trabalho dos homens na construção de um grande futuro. É uma das mais reconhecidas indústrias do setor, e possui força de vendas em todas as regiões do Brasil.

É assim que a Masal participa da evolução. Trabalhando com determinação no presente, projetando com determinação o amanhã.

Financiamento

Oferecemos as melhores taxas de financiamento do mercado.